[Vídeo] Diretório Municipal do PT amanhece com vidro quebrado e cadeado danificado em Arapiraca
A ação aconteceu depois de o 1º debate entre os candidatos do PT e do PL ter acontecido na cidade de São Paulo
Os funcionários do Diretório Municipal do PT (Partido dos Trabalhadores) de Arapiraca se surpreenderam ao chegarem no local de trabalho, na manhã desta segunda-feira (17). Eles encontraram o vidro com adesivos de candidatos quebrado e com uma chave quebrada dentro do cadeado que protege a porta principal do escritório, na Praça Antônio Ribeiro, no Centro de Arapiraca.
De imediato, o pessoal tirou fotos e registrou os danos causados à sede do PT em Arapiraca por meio de vídeos. Em seguida, um Boletim de Ocorrência foi registrado pelo presidente do diretório, José Cleudo Rocha na Delegacia Central da Polícia Civil, no bairro do Baixão.
A pedido do Portal 7Segundos, o radialista e candidato a deputado estadual do PT, em Arapiraca, Ailton Avlis, enviou fotos e vídeos sobre o ato de vandalismo, que aconteceu na noite de domingo (16) ou na madrugada desta segunda-feira (17).

(Foto: Cortesia / Ailon Avlis)
Debate em São Paulo
Na noite de domingo (16) a TV Bandeirantes em um pool com outros veículos de comunicação realizou o primeiro debate antes do 2º turno das Eleições 2022, em 30 de outubro, com os candidatos do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, e do PL, Jair Messias Bolsonaro, o Bolsonaro.
Coincidência ou não, os danos causados à sede do Diretório Municipal do PT, em Arapiraca, aconteceram após os dois candidatos terem se enfrentado na sede da Bandeirantes, em São Paulo (SP).

Mesmo a parte de vidro estando protegida por uma estrutura de ferro, os vândalos conseguiram quebrar o vidro, que ficou estilhaçado e com restos dos estilhaços ficaram na calçada.
Últimas notícias
Polícia Civil captura e prende dois homens suspeitos de participarem do assassinato de vereador no município de Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Incêndio em vegetação é registrado no município de Palmeira dos Índios
Criança passa mal e é socorrida pelos bombeiros na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
