[Vídeo] Diretório Municipal do PT amanhece com vidro quebrado e cadeado danificado em Arapiraca
A ação aconteceu depois de o 1º debate entre os candidatos do PT e do PL ter acontecido na cidade de São Paulo
Os funcionários do Diretório Municipal do PT (Partido dos Trabalhadores) de Arapiraca se surpreenderam ao chegarem no local de trabalho, na manhã desta segunda-feira (17). Eles encontraram o vidro com adesivos de candidatos quebrado e com uma chave quebrada dentro do cadeado que protege a porta principal do escritório, na Praça Antônio Ribeiro, no Centro de Arapiraca.
De imediato, o pessoal tirou fotos e registrou os danos causados à sede do PT em Arapiraca por meio de vídeos. Em seguida, um Boletim de Ocorrência foi registrado pelo presidente do diretório, José Cleudo Rocha na Delegacia Central da Polícia Civil, no bairro do Baixão.
A pedido do Portal 7Segundos, o radialista e candidato a deputado estadual do PT, em Arapiraca, Ailton Avlis, enviou fotos e vídeos sobre o ato de vandalismo, que aconteceu na noite de domingo (16) ou na madrugada desta segunda-feira (17).
(Foto: Cortesia / Ailon Avlis)
Debate em São Paulo
Na noite de domingo (16) a TV Bandeirantes em um pool com outros veículos de comunicação realizou o primeiro debate antes do 2º turno das Eleições 2022, em 30 de outubro, com os candidatos do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, e do PL, Jair Messias Bolsonaro, o Bolsonaro.
Coincidência ou não, os danos causados à sede do Diretório Municipal do PT, em Arapiraca, aconteceram após os dois candidatos terem se enfrentado na sede da Bandeirantes, em São Paulo (SP).
Mesmo a parte de vidro estando protegida por uma estrutura de ferro, os vândalos conseguiram quebrar o vidro, que ficou estilhaçado e com restos dos estilhaços ficaram na calçada.