Igaci inicia escavação para construção de mil cisternas para beneficiar população da zona rural do município
As escavações começaram nesta quarta-feira (18) para beneficiar muitas família de Igaci
A Prefeitura de Igaci deu início aos trabalhos de escavação, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, para a construção de 1000 cisternas na zona rural do município, nesta quarta-feira (19).
As escavações começaram depois da mobilização e capacitação das famílias beneficiárias do programa, que garantirá infraestrutura para abastecer de água na região rural de Igaci.
O prefeito de Igaci, Petrúcio Barbosa ressaltou que esse seria um momento de suma importância para o município.
“Começamos as escavações e logo passaremos para o trabalho das construções dessas cisternas que irão beneficiar famílias, que em sua maioria são chefiadas por mulheres e até mesmo por idosos e precisam demais de água em suas residências”, disse o prefeito.
Últimas notícias
Direita bolsonarista de Alagoas deve votar em Lira e Davino ao Senado
Renan Filho elogia agilidade dos Bombeiros ao conter fogo no Ritz Suítes
Maquinário na cobertura causou princípio de incêndio em Hotel de Maceió
Taehyung, do BTS, é surpreendido por elogio de Ronaldo Fenômeno
Paulo Jacinto emitiu ordem de serviço para 20 casas, mas obra não começou e contrato foi encerrado
Contrato de eventos de R$ 2,35 milhões equivale a 75% de um mês de repasses federais
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
