Polícia aprende crack, cocaína, maconha e quase R$ 2 mil em espécie no Manoel Teles
A ação policial ocorreu na madrugada desta quinta-feira (20)
Uma denúncia anônima feita por um pedestre a uma guarnição da Polícia Militar que estava realizando patrulhamento de rotina no bairro Manoel Teles, resultou na prisão de suspeitos e apreensão de drogas. A ação policial ocorreu na madrugada desta quinta-feira (20).
O denunciante informou à guarnição policial que na Rua Antônio Farias Leal, nº 18 estava acontecendo uma intensa movimentação de pessoas.
Ao se dirigir até o endereço informado, a PM percebeu através de uma janela de vidro que três pessoas estavam consumindo drogas no interior do imóvel. Um dele era um menor de idade de 16 anos.
Ao realizar a varredura na casa foram apreendidos : 33 pedras de crack; 11 bombinhas de maconha e uma pedra de cocaína pesando quase 2kkg.
Foi apreendida também a quantia de R$ 1.687,00 em espécie, uma balança digital e uma lâmina usada para fracionar o entorpecentes.
O homem e a mulher foram preso em flagrantes e conduzidos até a Central de Flagrantes.
O adolescente de 16 anos foi acompanhado de um responsável prestou esclarecimentos e foi liberado.
Últimas notícias
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Homem é preso com drogas escondidas entre roupas de recém-nascido em Arapiraca
Ator e diretor Alexandre Barillari retorna ao Circuito Penedo de Cinema com oficina
Polícia recuperado carro furtado em festa no município de Colônia Leopoldina
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
