Paulo Dantas recebe o apoio de 12 vereadores de Arapiraca

Nessa quinta-feira (20), 12 vereadores da Câmara de Arapiraca formalizaram apoio à reeleição de Paulo Dantas (MDB) ao governo de Alagoas. No primeiro turno, Paulo foi o mais votado na capital do Agreste, com 39.531 mil votos.
De acordo o presidente da Câmara de Arapiraca, vereador Thiago ML, o apoio do grupo formado por 12 vereadores formaliza o compromisso firmado pelo desenvolvimento econômico e social de Arapiraca.
“Ao lado de colegas de parlamento, eu e mais 11 vereadores declaramos apoio à reeleição de Paulo Dantas ao governo. Tomamos essa importante decisão por acreditar que é fundamental termos uma gestão do governo do Estado que olhe para a nossa Arapiraca com prioridade, desenvolvimento social e, sobretudo, olhar humano”, expôs Thiago ML.
Além de Thiago ML, o grupo de parlamentares é formado pelos vereadores Túlio Freire, Fábio Henrique, Drº Fábio, Rogério Nezinho, Sérgio do Sindicato, Zé Carlinhos, Mellquisedec, Alisson da Tim, Fabiano Leão, Pablo Fênix e Bicudo. “Estamos juntos pelo fortalecimento, desenvolvimento e a geração de emprego e renda para Arapiraca”, frisou Thiago ML.
Últimas notícias

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil

Hermeto Pascoal: vencedor do Grammy Latino 2024, Doutor Honoris Causa e muito mais

DEA garante transporte aeromédico de criança de 3 anos para Recife
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
