Eleições 2022

Paulo Dantas vem a Arapiraca a eventos promovidos por Ricardo Nezinho e Tarcizo Freire

Governador reforça compromisso com o município e relembra grandes obras

Por Assessoria 23/10/2022 10h10
Paulo Dantas vem a Arapiraca a eventos promovidos por Ricardo Nezinho e Tarcizo Freire
Apoiadores de Paulo Dantas se encontraram em eventos promovidos no sábado (22) em Arapiraca - Foto: Assessoria

Milhares de arapiraquenses demonstraram mais uma vez que abraçaram a reeleição de Paulo Dantas (MDB). Em dois grandes encontros promovidos pelos deputados Tarcizo Freire (PP) e Ricardo Nezinho (MDB) neste sábado (22), Paulo agradeceu os quase 40 mil votos que recebeu no primeiro turno e garantiu que vai continuar investindo no desenvolvimento de Arapiraca e região.

Paulo afirmou que a votação expressiva que recebeu em Arapiraca, onde foi o mais votado no primeiro turno, é fruto do reconhecimento do arapiraquense por tudo que o Governo de Alagoas fez pela cidade e que sabe que ele tem serviço prestado e que nada vai parar.

“O povo sabe quem trabalha e quem não trabalha por Arapiraca e por Alagoas. São tantas ações feitas aqui, que eles reconheceram e me deram um voto de confiança e tenho certeza que me darão agora no segundo turno. Ao contrário do meu concorrente, que fugiu daqui de Arapiraca, que nada fez pela sua terra natal, eu sempre estive aqui e sempre estarei, porque tenho muito trabalho a fazer”, destacou.

Ao lado do senador eleito Renan Filho (MDB) e do deputado federal eleito Luciano Amaral (PV), Paulo relembrou as mais de 300 ruas pavimentadas, a construção do Hospital Metropolitano do Agreste, a reforma da Unidade de Emergência do Agreste, além das duplicações de rodovias que vão ligar a cidade à Palmeira dos índios, São Sebastião e também Delmiro Gouveia.

Além disso, Paulo falou do Pacto Contra Fome, que beneficia milhares de arapiraquenses, entre outras ações que o Governo de Alagoas está executando desde o início deste ano somente na cidade, sem contar com as inúmeras ações realizadas e que estão em andamento por todo o estado.


ARAPIRACA QUER PAULO MAIS UMA VEZ

O deputado Ricardo Nezinho afirmou que Paulo fará um governo melhor que o que Renan Filho fez, porque em pouco tempo à frente do Governo de Alagoas já fez muito e já demonstrou que pode fazer muito mais, além de dar continuidade ao trabalho realizado pelo ex-governador e agora senador eleito.

“Paulo será melhor que Renan Filho. Ele está pegando um estado equilibrado fiscalmente, com as contas em dia, com um orçamento capaz de atender as necessidades do povo, como também de realizar grandes investimentos. Renan preparou o terreno para o Paulo plantar e colher”, disse.

Já Tarcizo Freire lamentou que a fidelidade partidária o tivesse impedido de estar ao lado de Paulo no primeiro turno, mas que agora está livre para caminhar ao lado dele por toda Alagoas, porque sabe do comprometimento dele com o bem do povo alagoano.

“Infelizmente não pude estar ao lado de Paulo no primeiro turno, mas agora posso e estou ao lado dele porque sei o homem sério e trabalhador que ele é. Tenho certeza de que tudo isso que ele fez por Arapiraca, ele vai fazer muito mais. Ele nunca negou um pedido meu, porque sabe que o que levo para ele é pelo bem do povo de Arapiraca. Estarei junto dele durante os próximos quatro anos”, concluiu. Os deputados estaduais Dudu Ronalsa e Gilvan Barros Filho também estiveram no evento.