[Vídeo] Lula cita Arapiraca em entrevista para podcast: "É uma cidade boa"
Declaração foi dada para influenciador Load Comics, que é arapiraquense
O candidato à presidência Luís Inácio Lula da Silva (PT) citou Arapiraca durante entrevista concedida ao podcast Desce a Letra, na noite de domingo (23).
Ao conversar com um dos apresentadores do programa, Load Comics, que é arapiraquense, Lula demonstrou estar desatualizado sobre o número de habitantes, mas fez um alogio à cidade.
"Você precisa voltar a sua terra para conhecer Arapiraca. É uma cidade boa, é uma cidade que tem universidade que nós levamos para lá", afirmou.
Em outro trecho da entrevista, Lula se referiu ao influenciador Load pelo seu nome verdadeiro, Givanildo. Após várias risadas, o ex-presidente disse que o entrevistador deveria ter orgulho do seu nome e da cidade onde nasceu.
Load Comics é o nome artístico do influenciador Givanildo Dias dos Santos, que tem 31 anos e é natural de Arapiraca. Ele é muito conhecido na região Sudeste e Sul onde fez carreira como youtuber falando sobre quadrinhos, hip hop e cultura pop.
Atualmente, ele integra o time do site Omelete e apresente o podcast Desce a Letra, junto com Cauê Moura.
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
