Violência: jovem é executado com golpes de faca peixeira em Penedo
A vítima foi identificada como Everton da Conceição da Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu na UPA

Um jovem, de 24 anos, identificado como Everton da Conceição da Silva, foi executado com golpes de faca peixeira, na noite desse domingo (23), no município de Penedo, que não registrava homicídio há 120 dias.
O crime aconteceu no Conjunto Habitacional Ivana Toledo, conhecido popularmente como Areal, no bairro Senhor do Bonfim, na cidade ribeirinha.
O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA), por volta das 22horas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do crime é um adolescente, que já foi identificado, mas permanece foragido. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
O delegado de Penedo, Rômulo Andrade, instaurou procedimento policial para investigação do caso. Ele deve solicitar à Justiça um mandado de busca e apreensão com procedimento diferenciado pelo fato de o suspeito ser menor.
Últimas notícias

Procurado por estuprar cunhada de 11 anos em Taquarana é capturado em Pilar

Idosa falece após pedir socorro e cair na calçada em Palmeira dos Índios

Maçarico causou incêndio em balão que caiu em Praia Grande (SC), diz piloto

Exames de Bolsonaro indicam quadro de pneumonia viral, diz médico

Comerciante morre após sofrer descarga elétrica em Pão de Açúcar

Quer doar sangue durante o São João? Confira os horários das unidades do Hemoal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
