Geral

[Vídeo] Radialista de Arapiraca tenta “furar” desfile, mas é impedido por agentes da SMTT

A situação desagradável aconteceu na concentração das bandas das escolas municipais na Avenida Ventura de Farias com as ruas Expedicionário e 30 de Outubro

Por 7Segundos 24/10/2022 12h12 - Atualizado em 24/10/2022 15h03
[Vídeo] Radialista de Arapiraca tenta “furar” desfile, mas é impedido por agentes da SMTT
Radialista tenta passar com carro pelo desfile de Arapiraca - Foto: Reprodução / Vídeo

O radialista e narrador esportivo, Ademir Messias, de 71 anos, tentou passar de carro, “furando” o desfile em homenagem aos 98 anos de emancipação política de Arapiraca, na tarde desse domingo (23). 

Ademir Messias estava dirigindo um veículo Volkswagen Fox, de cor preta, quando foi interceptado por agentes de autoridade de trânsito da Superintendência Municipal de Arapiraca (SMTT) e teve sua passagem negada.

O radialista foi contido por integrantes de uma banda de música de uma escola que iria desfilar, ainda na Avenida Ventura de Farias, no cruzamento com as ruas Expedicionários Brasileiros e 30 de Outubro.


Ele desceu do carro e, meio alterado, discutiu com algumas pessoas que estavam perto e viram a tentativa de ele querer “furar” o desfile, para passar com o veículo. Ou ele voltaria com o carro pela Avenida Ventura de Farias ou seguiria retornando pela Rua Expedicionários Brasileiros, sem poder ir pela Rua 30 de Outubro.

Ademir Messias chegou a mostrar o crachá para mostrar quem é, bateu boca com um integrante da banda e chegou a xingar uma pessoa que estava no local e a chamar uma mulher de “vagabunda” e disse que vai mostrar quem ele é.

O vídeo, que está abaixo, foi interrompido e não se sabe o resultado da situação
. O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da SMTT, que informou que após o incidente, ele foi embora pelo caminho indicado pelos agentes de trânsito.