Homem é preso após tentar matar o próprio irmão e a cunhada no Sertão de Alagoas
O casal foi socorrido para o hospital de Santana do Ipanema e o homem foi levado para a delegacia de Delmiro Gouveia
O crime de tentativa de homicídio aconteceu em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, na madrugada de segunda-feira (24). Mas, o caso vem tendo repercussão porque a mulher está grávida e ficou ferida com golpes de faca. Além disso, ela foi atingida com uma tijolada no rosto.
O suspeito foi preso e as vítimas que sofreram as agressões estavam no Sítio Jaqueira, zona rural de Santana. Elas foram socorridas para o Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo, na cidade.
O homem relatou aos policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), que foram até o hospital, que estava em casa quando o irmão bateu na porta. Ele abriu e percebeu que o irmão estava com um facão e queria matá-lo. A vítima conseguiu fugir.
No entanto, o irmão dele partiu para cima da cunhada e a feriu com um golpe de facão que atingiu a cabeça e o ombro da mulher. Além disso, o criminoso jogou um tijolo, atingindo o rosto da esposa do irmão. Ao ver a mulher sendo agredida, o marido voltou e entrou em luta corporal com o irmão e evitou a morte da mulher, que está gravada. Já o autor do crime fugiu.
Do hospital, os policiais foram em busca de encontrar o autor das agressões e o encontrou na casa do irmão, onde ocorreu o crime. Os militares encontram o facão ao lado da casa e encaminharam o suspeito para a Delegacia Regional de Polícia (1º DRP), em Delmiro Gouveia, onde está à disposição da Justiça.