Homem é preso após tentar matar o próprio irmão e a cunhada no Sertão de Alagoas
O casal foi socorrido para o hospital de Santana do Ipanema e o homem foi levado para a delegacia de Delmiro Gouveia
O crime de tentativa de homicídio aconteceu em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, na madrugada de segunda-feira (24). Mas, o caso vem tendo repercussão porque a mulher está grávida e ficou ferida com golpes de faca. Além disso, ela foi atingida com uma tijolada no rosto.
O suspeito foi preso e as vítimas que sofreram as agressões estavam no Sítio Jaqueira, zona rural de Santana. Elas foram socorridas para o Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo, na cidade.
O homem relatou aos policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), que foram até o hospital, que estava em casa quando o irmão bateu na porta. Ele abriu e percebeu que o irmão estava com um facão e queria matá-lo. A vítima conseguiu fugir.
No entanto, o irmão dele partiu para cima da cunhada e a feriu com um golpe de facão que atingiu a cabeça e o ombro da mulher. Além disso, o criminoso jogou um tijolo, atingindo o rosto da esposa do irmão. Ao ver a mulher sendo agredida, o marido voltou e entrou em luta corporal com o irmão e evitou a morte da mulher, que está gravada. Já o autor do crime fugiu.
Do hospital, os policiais foram em busca de encontrar o autor das agressões e o encontrou na casa do irmão, onde ocorreu o crime. Os militares encontram o facão ao lado da casa e encaminharam o suspeito para a Delegacia Regional de Polícia (1º DRP), em Delmiro Gouveia, onde está à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra cadela no Pilar
Prefeito Daniel Vasconcelos realiza último alinhamento para o Carnaval da Gente em Maragogi
Mulher de 44 anos é atropelada em Santana do Ipanema e encaminhada ao hospital
Alckmin explica posição do governo contrária a quebra de patentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
