Zagueiro Fábio Aguiar acerta com o ASA e retorna ao alvinegro
Jogador se destacou no setor defensivo alvinegro durante o primeiro semestre
A diretoria executiva do ASA divulgou nesta terça-feira (25), o retorno do zagueiro Fábio Aguiar. O jogador atuou como titular na campanha que levou ao ASA ao vice-campeonato Alagoano de 2022.
Ao final do Estadual, o atleta deixou o ASA para jogar por um clube da Série C do Campeonato Brasileiro, mas o bom desempenho do atleta no Campeonato Alagoano fez despertar o interesse da diretoria pela sua volta para disputar a temporada 2023.
Fábio Aguiar é canhoto e fez boas atuações durante o primeiro semestre deste ano, mostrando segurança e eficiência nas partidas. Ao falar sobre o seu retorno ao ASA, o zagueiro disse que o ex-presidente executivo do clube, advogado Higor Rafael, foi fundamental no acordo entre o jogador e o clube.
"O presidente Higor Rafael entrou em contato comigo e me apresentou as condições do clube para o meu retorno com a autorização do presidente Rogério Siqueira. Havia o desejo de ambas as parte e acertei esse retorno", destacou Fábio Aguiar.
Rogério Siqueira agradeceu e elogiou o papel decisivo de Higor Rafael na transação. "Higor Rafael fez um grande trabalho à frente do ASA. Entrei em contato com ele para que nos ajudasse com o Fábio Aguiar, e assim foi feito, em uma demonstração de que somos todos ASA e trabalhamos pelo bem do clube", disse Siqueira.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
