Polícia localiza moto furtada com rastreador e suspeito é preso
A vítima ligou para a polícia informamando que o rastreador do veículo apontava que a moto estaria nas proximidades da Ufal
Um jovem de 26 anos foi preso no final da tarde desta quinta-feira (27) após furtar uma moto nas proximidades do shopping de Arapiraca, localizado no bairro Santa Edwiges.
A vítima ligou para a polícia informamando que o rastreador do veículo apontava que a moto estaria nas proximidades da Ufal mas havia perdido o sinal
A PM se deslocou em direção a AL 115 e ao se aproximar do município de Igaci, no povoado Lagoa do Rancho, localizou um jovem guiando uma motocicleta com as mesmas características.
O suspeito ao perceber a aproximação da viatura policia tentou empreender fuga pela vegetação mas foi inteceptado pela equipe policial.
Na Delegacia Central o suspeito apontou o endereço onde morava o comparsa dele, que efetuou o furto da motocicleta.
A PM foi até o local informado e também prendeu o segundo suspeito.
Últimas notícias
Ministro acompanha testes do VLT de Arapiraca nesta segunda
Padre utiliza cultura pop para poder inspirar jovenas à Igreja
Lourdes Melo, candidata que virou meme nas redes sociais, sofre AVC e vai para UTI
Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro do Jacintinho, em Maceió
Arthur Lira participa com JHC e Marina de caminhadas e carreatas em Chã Preta e Viçosa
Homem é preso com 700 gramas de drogas dentro de residência em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
