Após discussão, homem morre atingido por barra de ferro
Crime ocorreu no bairro Manoel Teles

Mais um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (27) no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Com mais este caso, durante o mês de outubro oito homicídios foram registrados no munícipio.
De acordo com as informações apuradas, três homens estavam em um salão conversando e ingerindo bebida alcoolica.
Em um determinado momento, dois deles iniciaram uma discussão e se desentenderam. Em meio a briga, um deles pegou uma barra de ferro que estava no local e efetuou um golpe na cabeça da vítima;
José Alcino Brito da Silva, 46 anos, não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico. A vítima morava no município de Igaci e trabalhava neste salão onde foi assassinado.
Uma equipe da Força Tarefa foi ao local e acionou e Serviço Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito.
Testemunhas apontaram o homem de ter cometido o homicídio. Foram feita rondas e o suspeito foi localizado e conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil

Pequeno herói: Luciano Barbosa entrega chave da cidade a bebê prefeito de 2025

HGE salva criança com síndrome neurológica grave e que se alimenta por sonda

Anvisa proíbe fabricação e comercialização da bala gummy de tadalafila

Caso Rhavy Abraão: Justiça decreta prisão preventiva do padrasto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
