Após discussão, homem morre atingido por barra de ferro
Crime ocorreu no bairro Manoel Teles
Mais um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (27) no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Com mais este caso, durante o mês de outubro oito homicídios foram registrados no munícipio.
De acordo com as informações apuradas, três homens estavam em um salão conversando e ingerindo bebida alcoolica.
Em um determinado momento, dois deles iniciaram uma discussão e se desentenderam. Em meio a briga, um deles pegou uma barra de ferro que estava no local e efetuou um golpe na cabeça da vítima;
José Alcino Brito da Silva, 46 anos, não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico. A vítima morava no município de Igaci e trabalhava neste salão onde foi assassinado.
Uma equipe da Força Tarefa foi ao local e acionou e Serviço Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito.
Testemunhas apontaram o homem de ter cometido o homicídio. Foram feita rondas e o suspeito foi localizado e conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
