Eleições 2022

Zé Pacheco e o povo de São Sebastião recebem Jó Pereira de braços abertos

O prefeito Zé Pacheco, principal apoiador da candidatura de Rodrigo em São Sebastião marcou presença acompanhado de dezenas de lideranças políticas

Por 7Segundos com Assessoria 28/10/2022 16h04
Zé Pacheco e o povo de São Sebastião recebem Jó Pereira de braços abertos
Caravana seguiu pelas ruas de São Sebastião - Foto: Assessoria

São Sebastião já decidiu que quer Rodrigo Cunha governador de Alagoas. Prova disso foram as centenas de carros e motos que invadiram as ruas da cidade na manhã desta sexta-feira (28) na grande caravana Alagoas Merece Mais.

Devido ao cruzamento de agendas de compromisso, Rodrigo Cunha foi representado pela candidata a vice, Jó Pereira, uma grande parceira e velha conhecida do povo de São Sebastião.

O prefeito Zé Pacheco, principal apoiador da candidatura de Rodrigo em São Sebastião marcou presença acompanhado de dezenas de lideranças políticas locais, secretários municipais e vereadores.

"Estamos há 48 horas da eleição e não tenho dúvidas que Alagoas escolherá o melhor governador para conduzir o nosso estado pelos próximos quatro anos. O povo de São Sebastião irá mostrar sua força, pois precisamos de um governador que seja da nossa região e que, acima de tudo, seja parceiro e comprometido com o desenvolvimento de nosso município", frisou Zé Pacheco.