Homem é esfaqueado pela companheira durante briga em Piranhas
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio cometida pela própria companheira na noite desta quinta-feira (27), na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, durante uma briga de casal, a mulher, que não teve o nome divulgado, deferiu golpes de arma branca contra a vítima, identificada como Rodrigo dos Santos Silva.
Após o crime, a vítima foi socorrida por populares até a Unidade Mista Senador Arnon Afonso F. De Melo.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada até a unidade de saúde, onde colheram o depoimento de Rodrigo. Em seguida, os militares seguiram até a residência ado casal, onde prenderam a mulher.
Devido aos graves ferimentos, a vítima da tentativa de homicídio foi encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Seu quadro de saúde não foi divulgado.
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
