Luciano Barbosa manda recado a governador Paulo Dantas: 'Quem não respeita Arapiraca, não merece respeito'
Prefeito fez a fala durante uma entrevista
"Quem não respeita Arapiraca, não merece respeito". A afirmação é do prefeito da cidade, Luciano Barbosa, em entrevista concedida na manhã deste sábado (29), à Rádio Líder FM, sobre a determinação do governador-tampão, Paulo Dantas, de proibir a tradicional participação das forças de segurança do estado no desfile de Emancipação Política do município, que amanhã completa 98 anos.
"Por conta das eleições de amanhã, antecipamos desfile e hasteamento das bandeiras do Brasil e Arapiraca no sábado passado. Para nossa surpresa, não tivemos a banda da PM, os Bombeiros também não desfilaram, em uma demonstração mesquinha de desrespeito a nossa cidade. Esse é só um exemplo do motivo de estarmos todos aqui apoiando Rodrigo Cunha, um filho de nossa cidade, para governador", declarou Barbosa. (Ouça ao final da matéria)
Ao lado de Cunha e do prefeito da segunda maior cidade de Alagoas, estiveram o deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; o prefeito de Maceió, JHC; os deputados federais Fábio Costa e Marx Beltrão; e o deputado estadual Cabo Bebeto.
Por sua vez, Rodrigo Cunha destacou a alegria de poder falar para seus conterrâneos, um dia antes da eleição e da Emancipação Política da cidade.
"É uma alegria muito grande poder viver este momento. Tenho muito orgulho de ser arapiraquense e mais ainda de poder, amanhã, me transformar no primeiro desta cidade a ser eleito governador de Alagoas. Recebo de todo mundo aqui o carinho que recebi ao longo dessa campanha e vou devolver tudo isso com muito trabalho. Vamos vencer", declarou Cunha em entrevista ao radialista Nelson Filho.