Dia de finados terá reforço da SMTT nos trechos interditados no Dia de Finados
Barreiras serão iniciadas às 7h da manhã nos cemitérios Pio XII e no cemitério da comunidade Canaã

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, atendendo a solicitação da Secretaria de Serviços Públicos, montou estratégia para garantir a segurança no trânsito durante a visitação nos cemitérios de maior movimentação de Arapiraca. No dia 02 de novembro, barreiras serão montadas entre as 7h e às 19h nos cemitérios Pio XII e no cemitério da comunidade Canaã.
De acordo com Ailton Pereira, que está respondendo pela diretoria de Fiscalização da SMTT Arapiraca, 20 agentes de trânsito estão escalados para o serviço tanto nos bloqueios que serão realizados em dois pontos da rua Expedicionários Brasileiros: na Casa dos Velhinhos e na esquina do Cemitério Pio XII, e no Cemitério do Canaã, como também circulando no trabalho de fiscalização nas ruas de Arapiraca. Serão utilizadas seis viaturas e quatro motos. O trabalho também contará com a parceria com agentes municipais.
“Os motoristas e motociclistas poderão circular com os veículos por ruas adjacentes aos cemitérios Pio XII e no Canaã. Assim os pedestres poderão circular sem preocupação. Também vamos fazer a fiscalização nos outros locais de visitação e garantir a segurança de todos”, afirmou Pereira.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
