Prefeitura de Traipu entrega carteirinha que viabiliza transporte intermunicipal gratuito a estudantes
A Prefeitura de Traipu segue trabalhando para atender as necessidades da população
Viabilizando o acesso à Educação, a Prefeitura de Traipu realizou a entrega de carteirinhas para estudantes, universitários e de cursos técnicos, viabilizando o uso do transporte intermunicipal.
O benefício concede gratuidade a cerca de 200 estudantes, viabilizando a locomoção deles até suas unidades educacionais, localizadas em outros municípios.

A entrega das carteirinhas aconteceu na última sexta-feira (28), no Memorial e Biblioteca Wictor Yuri Melo Lima Alves, no Centro da cidade.
A Prefeitura de Traipu segue trabalhando para atender as necessidades da população, oferecendo benefícios em áreas fundamentais, como a Educação, sempre tratada como prioridade no município.
O prefeito Lucas Santos, que entregou as carteirinhas junto à técnicos e secretários municipais, falou do interesse da gestão em investir sempre no acesso da população à Educação, garantindo direitos essenciais para os estudantes.

“As carteirinhas estudantis são uma das formas que temos de garantir que os nossos estudantes tenham acesso às suas unidades de ensino, sem gastar dinheiro do seu orçamento e do orçamento familiar. Esse acesso, a meu ver, deve ser gratuito, assim como todos os direitos dos estudantes devem ser preservados e respeitados. É uma questão de cidadania e respeito”, afirmou o prefeito de Traipu.
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
