Manifestantes pró Bolsonaro se reúnem para pedir intervenção federal em Arapiraca
Segundo os organizadores, mais uma manifestação acontecerá amanhã (02) em frente ao ginásio João Paulo II
Nesta terça-feira (01), manifestantes bolsonaristas se reuniram em frente ao Tiro de Guerra em Arapiraca pedindo intervenção federal após o resultado das eleições presidenciais que se encerraram neste domingo (30).
Em vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ver os manifestantes tocam o hino nacional enquanto dizem "Democracia é o poder do nosso povo" com bandeiras do Brasil e faixas com pedidos de intervenção militar.
Segundo organizadores do movimento, as rodovias de Arapiraca não serão fechadas, mas, amanhã (02), acontecerá outra manifestação em frente ao ginásio João Paulo II no parque Ceci Cunha a partir das 15h.
Desde o anúncio da derrota de Jair Bolsonaro, foram registrados inúmeras manifestações em todo o país. Segundo decisão do STF, a PRF deve tomar medidas para desobstruir as rodovias.
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
