Manifestantes pró Bolsonaro se reúnem para pedir intervenção federal em Arapiraca
Segundo os organizadores, mais uma manifestação acontecerá amanhã (02) em frente ao ginásio João Paulo II
Nesta terça-feira (01), manifestantes bolsonaristas se reuniram em frente ao Tiro de Guerra em Arapiraca pedindo intervenção federal após o resultado das eleições presidenciais que se encerraram neste domingo (30).
Em vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ver os manifestantes tocam o hino nacional enquanto dizem "Democracia é o poder do nosso povo" com bandeiras do Brasil e faixas com pedidos de intervenção militar.
Segundo organizadores do movimento, as rodovias de Arapiraca não serão fechadas, mas, amanhã (02), acontecerá outra manifestação em frente ao ginásio João Paulo II no parque Ceci Cunha a partir das 15h.
Desde o anúncio da derrota de Jair Bolsonaro, foram registrados inúmeras manifestações em todo o país. Segundo decisão do STF, a PRF deve tomar medidas para desobstruir as rodovias.
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
