Homem não aceita fim de relacionamento e mata namorado da ex
Crime ocorreu na madrugada desta quinta(03) no Residencial Brisa do Lago

Um homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (03) no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
De acordo com informações policiais, um homem conhecido como "Dodô" foi até a casa da ex-namorada com o objetivo de reatar o relacionamento. Mas não conseguiu falar com a ex-namorada.
Ele ficou escondido nas proximidades da casa e por volta de 2h30 da madrugada, o atual namorado da ex chega até a residência.
Dodô efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima identifica como João Vitor Leite da Silva, e fugiu em um veículo Celta de cor branca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas ao chegar no local constatou o óbtio da vítima.
Últimas notícias

Homem é brutalmente agredido em briga de rua no centro de Palmeira dos Índios

Homem é preso por suspeita após agredir a mãe em Maceió

Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado em operação no Jacintinho

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
