Piranhas (AL) recebe abertura da V Expedição Científica do Baixo São Francisco
A abertura da expedição contou com a presença do presidente do CBHSF, Maciel Oliveira, membros do Comitê, integrantes da Agência Peixe Vivo, reitores, além de prefeitos, vereadores, órgãos estaduais
A abertura da V edição da Expedição Científica do Baixo São Francisco ocorreu nesta quinta-feira (03) no belo e histórico município de Piranhas, em Alagoas, mais precisamente no Centro Cultural Miguel Arcanjo de Medeiros. O evento teve em sua abertura a Filarmônica Mestre Elísio, e os músicos tocaram canções alusivas ao Velho Chico, e também a artistas nordestinos.
A abertura da expedição contou com a presença do presidente do CBHSF, Maciel Oliveira, membros do Comitê, integrantes da Agência Peixe Vivo, reitores e outros representantes de instituições de ensino superior, além de prefeitos, vereadores, órgãos estaduais e federais.
📖 Acesse o site do CBHSF, e confira mais detalhes do primeiro dia da V Expedição Científica do Baixo São Francisco: https://mla.bs/e54c379c
Últimas notícias
Alfredo Gaspar cobra CPMI do Banco Master após operação da PF atingir líder do governo no Senado
Daqui pra o Mundo: Alagoas abre mais 200 vagas para intercâmbio na Inglaterra
Alagoas passa a ofertar pelo SUS a vacina Pneumo 20 contra pneumonia e meningite
Passageiro surta, agride motorista e faz ônibus sair da pista na BR-101, em Messias
Empresário de Arapiraca é alvo de nova fase de operação da Polícia Federal em Minas Gerais
No Dia do Orgulho Autista, Cabo Bebeto destaca ações e reafirma compromisso com famílias atípicas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
