Assaltantes roubam carro e armas de vítima na Ladeira do Bolivar em São Sebastião
Um veículo Fiat Uno de cor preta foi roubado no local por dois homens; dentro do carro havia três armas

O roubo aconteceu por volta das 20h30 desta sexta-feira (04) na Ladeira do Bolivar, município de São Sebastião, no Agreste alagoano. Segundo as informações obtidas pela polícia, através do Copom e com base no depoimento da vítima, um veículo Fiat Uno de cor preta, placa nlx0g85-AL, foi roubado no local por dois homens.
Segundo relatos da vítima, dois homens trajando casacos de cor escura e portando arma de fogo, o abordaram em uma motocicleta modelo CG de cor preta e levaram o carro. Dentro do veículo, segundo a vítima, havia ainda três armas de fogo, sendo uma g2 .40 smith e wesson; uma g2. 9mm parabellum e um revólver taurus.38 special.
Não foi informado se as armas possuem registro ou não. Após o cometimento do roubo, os dois homens tomaram destino ignorado. A guarnição da Polícia Militar realizou rondas pela cidade de São Sebastião, mas não obteve êxito na localização de possíveis suspeitos. A vítima foi orientada a realizar um boletim de ocorrência junto na Central de Polícia Civil.
Últimas notícias

Prefeita se reúne com empresários e reforça a importância de notificar à PM em casos de roubos e furtos

Palmeira dos Índios se torna o primeiro município de Alagoas a firmar parceria com o CEJUSC-Saúde

Prefeita Tia Júlia determina força-tarefa de limpeza e ação educativa em Palmeira dos Índios

Theatro Sete de Setembro será palco da 1ª Mostra de Teatro Infantil em Penedo

Inscrições abertas: Arapiraca sedia o XI Encontro Nordestino de Arborização Urbana em julho

Junho Vermelho: Arapiraca incentiva doação de sangue para aumentar estoques e salvar vidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
