Claudia Leitte é vaiada e tem show interrompido por gritos pró-Lula
Paralisada, ela esperou o público parar com os gritos para dar sua opinião sobre a situação

A cantora Claudia Leitte foi vaiada em um show em Salvador, Bahia, na noite desta sexta-feira (04). Na Micareta Salvador, a artista foi recebida pelo público com vaias e gritos em homenagem ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.
Cantando 'Chame Gente', a artista foi surpreendida pela plateia que começou a gritar um tradicional coro em homenagem a Lula. "Olé, olé, olé, olá, Lula, Lula", gritavam todos.
A cantora até tentou interromper e iniciar uma conversa com os fãs, mas, neste momento, ela foi vaiada por parte deles. Paralisada, ela esperou o público parar com os gritos para dar sua opinião sobre a situação.
"Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem", disse Claudia.
Após alguns minutos de protesto do público, o show foi retomado e todos os presentes voltaram a se divertir ao som da cantora baiana.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
