Palmeira receberá atividades da 5ª Mostra Sesc de Cinema
O evento contará com ações formativas em cinema e sessões de exibição de filmes
Palmeira dos Índios receberá, entre os dias 7 e 10 deste mês, atividades da 5ª Mostra Sesc de Cinema, que contará com ações formativas em cinema e sessões de exibição de filmes. Entre as ações formativas, que serão abertas ao público em geral, estão as oficinas de “Cinema com Celular” e “Projeto Audiovisual para Editais”, que ocorrerão respectivamente na UFAL e na Secretaria Municipal de Cultura.
Na quinta-feira (10), haverá sessões de exibição dos filmes participantes do Panorama Infantojuvenil (exclusivo para os alunos da Escola Municipal Marcelo Pimentel) e Panorama Alagoano (aberto, na Praça da Independência).
A Mostra é uma realização do SESC, em parceria com a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Projeto de Pesquisa e Extensão Cultura em Movimento (UFAL).
Para se inscrever nas oficinas, ou saber mais detalhes, basta entrar em contato pelo email: [email protected]
Confira a programação:

Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
