Palmeira receberá atividades da 5ª Mostra Sesc de Cinema
O evento contará com ações formativas em cinema e sessões de exibição de filmes

Palmeira dos Índios receberá, entre os dias 7 e 10 deste mês, atividades da 5ª Mostra Sesc de Cinema, que contará com ações formativas em cinema e sessões de exibição de filmes. Entre as ações formativas, que serão abertas ao público em geral, estão as oficinas de “Cinema com Celular” e “Projeto Audiovisual para Editais”, que ocorrerão respectivamente na UFAL e na Secretaria Municipal de Cultura.
Na quinta-feira (10), haverá sessões de exibição dos filmes participantes do Panorama Infantojuvenil (exclusivo para os alunos da Escola Municipal Marcelo Pimentel) e Panorama Alagoano (aberto, na Praça da Independência).
A Mostra é uma realização do SESC, em parceria com a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Projeto de Pesquisa e Extensão Cultura em Movimento (UFAL).
Para se inscrever nas oficinas, ou saber mais detalhes, basta entrar em contato pelo email: [email protected]
Confira a programação:

Últimas notícias

Voto de Daniel Barbosa na PEC da Blindagem contraria Arthur Lira

Jovem fica ferido ao sofrer queda de moto na AL-101 Norte em Maragogi

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões
Homem embriagado é amarrado pela família após agredir pais e irmãos em Coité do Nóia

STF retoma julgamento sobre cobertura de planos de saúde nesta quinta

Homem é encontrado morto dentro de banheiro em lava jato de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
