Embriagado, homem agride esposa e filho de um ano em Girau do Ponciano
Violência doméstica foi praticada neste domingo (06)
Um homem foi preso em flagrante após agredir a esposa e o filho de um ano de idade. O crime foi praticado na zona rural de Girau do Ponciano neste domingo (06).
A Polícia Militar foi acionada por populares e ao chega no Sítio Pratinhas, encontrou o agressor, um homem de 42 anos totalmente alcoolizado e a casa com móveis e outros objetos revirados.
A vítima, uma jovem de 21 anos, tinha corrido a pé na tentativa de se proteger das agressões, e deixou o filho de um ano na casa de uma vizinha.
Ao pegar o bebê, os policiais constataram que havia hematomas pelo corpo do bebê.
Em seguida, a mãe foi localizada e relatou que tinha sido agredida pelo companheiro.
O agressor foi conduzido até a Central de Polícia e preso em flagrante por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
