Moda

[Vídeo] DonDiego completa um ano com marca própria e expansão em 19 estados

Do varejo ao atacado a DonDiego Style é loja exclusiva da moda masculina com estilo e inovação

Por 7Segundos 09/11/2022 09h09 - Atualizado em 09/11/2022 09h09
[Vídeo] DonDiego completa um ano com marca própria e expansão em 19 estados
DonDiego Style comemora 1 ano de loja em Arapiraca com estilo na moda masculina - Foto: Fábio Lopes / 7Segundos

A moda masculina está ainda mais em evidência em Arapiraca com a loja de roupas, sapatos e acessórios DonDiego Style, que comemorou um ano de absoluta existência com glamour na noite desse domingo (6), no bairro Brasília, em Arapiraca.

De sacoleiro a empresário empreendedor, Diego Teixeira sempre sonhou alto e teve o apoio da família para realizar o sonho. Um sonho que ele compartilha com outros empreendedores, uma vez que a loja tem marca própria e vende roupas exclusivamente masculinas no atacado e no varejo.

Formado em Consultoria de Moda, Diego Teixeira transformou o próprio nome em DonDiego com estilo arrojado, moderno, criativa e inovador. É o que a loja, na Rua Brasília, proporciona ao cliente e colaboradores preparados para atender com exclusividade quem entrar na boutique de luxo, porém com preços acessíveis.

Os pais de Diego, dona Socorro e seu Luís sempre apoiaram o filho e são alicerces fundamentais para o crescimento do empreendimento. Com a família a DonDiego Style já está presente em 19 estados e a tendência é conquistar a elegância masculina nacional. E Diego quer muito mais. “Seremos Internacional”, disse ele acompanhado da família, dos gerentes e colaboradores.


O gerente geral, Jarlan do Nascimento, e a gerente de loja, Diana Nobre, estão à frente da equipe que trabalha com dedicação integral para fazer a diferença no atendimento ao cliente.

A festa teve a presença de influenciadores arapiraquenses e convidados de Maceió e outras cidades do estado. Um louge foi montado em frente a loja, fechando a Rua Brasília, com atrações musicais da terra e da capital.

Confira a matéria, abaixo, de um ano da DonDiego Style: