Durante operação em São Sebastião, polícia apreende mais de R$ 3 mil, pistola e moto clonada
Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) deflagrou uma operação contra uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e roubos, nesta quarta-feira (9), em São Sebastião, região Agreste do Estado. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão.
A operação foi coordenada pelos delegados Alexandre Leite, diretor da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ-3), e Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo (7ªDRP).

Durante a ação, duas pessoas foram presas em flagrante, uma por posse irregular de arma de fogo e a outra por receptação de veículo automotor. Eles também continuarão sendo investigados por associação ao tráfico de drogas.
Três pessoas também foram conduzidas até a delegacia para prestarem esclarecimentos e após serem ouvidas pela autoridade policial foram liberadas.

Nas buscas, os policiais apreenderam uma pistola, R$ 3.090,00 em espécie (suspeita de proveniente do tráfico) e uma moto clonada.
O efetivo empregado para o cumprimento dos mandados contou com os agentes da 7ªDRP, GPJ-3, Delegacia Regional de Arapiraca e militares do 3º BPM de Arapiraca.
Últimas notícias

Alvarás e crachás de ambulantes do São João Massayó serão entregues na quinta (19)

Prefeito sanciona aumento salarial para professores de São Miguel dos Milagres

Polícia Civil investiga atropelamento de motociclista na Avenida Menino Marcelo

Shopping Popular e Mercado Público fecham no Dia de Corpus Christi em Arapiraca

Alfredo Gaspar critica vetos do governo federal e reforça voto pela derrubada

Governo sanciona lei que proíbe tatuagens e piercings com fins estéticos em cães e gatos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
