Transporte

SMTT realiza inscrições, em seleção, para novas vagas de mototáxi até sexta-feira, 11

O horário de atendimento para a realização da inscrição é das 9h às 14h na Comissão Permanente de Licitação, no bairro Santa Edwiges

Por 7Segundos 09/11/2022 10h10 - Atualizado em 09/11/2022 11h11
SMTT realiza inscrições, em seleção, para novas vagas de mototáxi até sexta-feira, 11
SMTT faz inscrição para vaga de mototáxi até a próxima sexta-feira (11) - Foto: Carlos Magno / Assessoria SMTT

A superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca informa ao público que termina, na próxima sexta-feira (11), o prazo estipulado pelo Edital de Chamamento Público para credenciamento, por seleção, para novas vagas para prestação de serviço de transporte individual remunerado de passageiros em motocicletas – mototáxi.

Depois de um período de avaliações e estudos, e atendendo a procura pelo serviço, a SMTT Arapiraca (SMTT) abriu 41 novas vagas para prestação de serviço no sistema mototáxi. O credenciamento pode ser feito até o dia 11, das 9h às 14h.

A documentação deve ser apresentada na sede da Comissão Permanente de Licitação, localizada no Centro Administrativo Antônio Rocha, na Rua Samaritana, nº 1.185, Bairro Santa Edwiges, Arapiraca, Alagoas, CEP: 57.311-180.

Atualmente, Arapiraca tem 670 mototaxistas credenciados. “É oportunidade para quem quer garantir uma renda para a família através do sistema mototáxi. É uma questão de segurança para os profissionais cadastrados, com coletes, identificados, e para os passageiros”, explicou Josenildo Souza, superintendente da SMTT Arapiraca. Acesse o edital e leia com atenção os itens sobre documentação e critérios observados para a seleção: link: https://transparencia.arapirac...