Polícia apreende mais de 100 pinos de cocaína e 54 pedras de crack em São Sebastião
Duas mulheres e um homem foram presos

As guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estavam em patrulhamento na cidade de São Sebastião, no Agreste alagoano, quando receberam um denúncia de que no bairro Branco, estaria ocorrendo tráfico de drogas. A ação policial foi realizada no início da noite desta quarta-feira (10).
Ao chegar no endereço da denúnica, na Rua Nossa Senhora Aparecida, a guarnição visualizouum indivíduo em atitude suspeita. Foi realizado a busca pessoal e com o mesmo nada encontrado. Em seguimento, foi realizado uma busca domiciliar, após devida e expressa autorização, onde foi encontrado na casa uma certa quantidade de drogas e alguns objetos abaixo discriminados.
Os três envolvidos assumiram a propriedade do material e diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos a central de polícia na cidade de Penedo, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, ficando à disposição da justiça.
Foram apreendidos:
• R$ 662,60 (Seiscentos e sessenta e dois reais e sessenta centavos);
• 37 bombinhas de maconha (37g);
• 54 pedrinhas de crack (8g);
• 106 pinos de cocaína (98g);
• 1 balança de precisão;
• 1 celular Galaxy A11 vermelho;
• 1 celular Moto G8 vermelho.
Últimas notícias

Homem é flagrado transportando criança sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher nas últimas 24h em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
