Polícia

Armado com um simulacro, baiano é preso em flagrante, após roubar moto em Delmiro Gouveia

O comparsa que estava com o jovem preso conseguiu fugir por um matagal nas proximidades do Cisp de Delmiro Gouveia

Por 7Segundos 10/11/2022 12h12
Armado com um simulacro, baiano é preso em flagrante, após roubar moto em Delmiro Gouveia
Jovem é preso em flagrante depois de anunciar assalto em Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

Um jovem, de 22 anos, do município de Paulo Afonso (BA), foi preso em flagrante, em uma ação rápida dos policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), depois de ter roubado em assalto uma moto e um celular, na noite dessa quarta-feira (9), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Já o comparsa, conseguiu fugir do cerco policial. De acordo com os militares dos dois são naturais da cidade baiana de Paulo Afonso. Eles estavam em um ponto de ônibus na Avenida Juscelino Kubistchek, no bairro Eldorado, quando surpreenderam um rapaz que passava pelo local.

A dupla que estava com uma arma de ar comprimido anunciou o assalto, tomando a moto do rapaz e o obrigando a passar os pertences. Os criminosos fugiram com destino ao Povoado Maria Bode. O rapaz acionou a polícia e as guarnições da Rádio Patrulha, Força Tarefa e Pelopes conseguiram localizar os suspeitos na Rodovia Estadual AL-145, nas imediações do 9º Batalhão.

Houve perseguição policial aos dois baianos, mas um deles conseguiu escapar entrando por uma mata nas proximidades do Cisp e não foi mais localizado. O indivíduo que foi capturado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia para os procedimentos cabíveis.