Abastecimento divulga horário de mercados e feiras para o feriadão em Maceió
Segunda-feira (14) será feriado do Servidor Público, em Maceió e terça (15) da Proclamação da República

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa o horário de funcionamento de mercados e feiras livres de Maceió para o feriado do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro e transferido pela Prefeitura de Maceió para esta segunda-feira (14), e o feriado da Proclamação da República, comemorado no dia 15 de novembro.
Confira os horários:
Mercado do Artesanato: segunda e terça das 7h às 13hrs;
Mercado da Produção: segunda e terça funcionamento normal das 5h às 15h;
Centro Pesqueiro do Jaraguá: funcionamento de segunda (14) com as tarimbas fechadas e salas de filetagem aberta das 7h às 18h; e terça (15) funcionamento das 7h às 13h30;
Shopping Popular, Centro: funcionamento normal na segunda (14), das 8h às 18h; na terça (15) das 8h às 14h;
Mercado do Jaraguá: segunda e terça funcionamento normal das 6h às 16h;
Feira da Jatiúca: segunda (14) funcionamento normal das 7h às 16h e na terça (15) das 7h às 12h;
Mercado e Feira do Jacintinho: segunda e terça funcionamento normal das 5h às 14h (Mercado) e das 5h às 17h (feira);
Mercado e Feira do Tabuleiro: funcionamento normal das 5h às 14h;
Mercado e Feira do Benedito Bentes: funcionamento normal das 5h às 16h;
Mercado do Caetés: às segundas-feiras o local não funciona para o público; na terça (15) funciona das 6h às 12h;
Shopping Popular do Caetés: às segundas-feiras o local não funciona para o público; na terça (15) funciona das 8h às 12h;
As demais feiras livres seguem os horários de funcionamento dos seus respectivos mercados.
Sine Maceió
O atendimento presencial do Sine Maceió será suspenso na segunda (14) e terça-feira (15). Os interessados que queiram entregar seus currículos poderão enviar através do e-mail [email protected] ou no número de WhatsApp (82) 9 8879-1919.
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
