Arapiraca

Arapiraca vai viver a emoção do Viva Motocross neste fim de semana

Competição chega a sua 10ª edição com cerca de 300 pilotos inscritos nas provas, que serão realizadas neste sábado (12) e domingo (13)

Por 7Segundos 11/11/2022 15h03 - Atualizado em 11/11/2022 15h03
Arapiraca vai viver a emoção do Viva Motocross neste fim de semana
Disputa promete ser emocionante no Viva Motocross - Foto: Reprodução

Pilotos de vários estados do ne, de outras regiões do país e até mesmo do exterior, irão participar neste fim de semana (dias 12 e 13) em Arapiraca, do Viva Motocross, competição que este ano chega a sua 10ª edição.

As provas serão disputadas na tradicional pista do Lago da Perucaba, por trás do Planetário de Arapiraca. a expectativa é que cerca de 300 pilotos desembarquem em Arapiraca neste fim de semana para participar da competição onde estará em disputa a final da copa alagoana de motocross e a semifinal do campeonato arena nordeste.

A estrutura já está montada com arquibancadas, camarotes, banheiros químicos.

“Toda a estrutura já está pronta para receber os pilotos e o público em geral, até porque essa competição movimenta também a economia em nosso município, o turismo, com os hotéis e pousadas e a nossa gastronomia através dos restaurantes", disse Ricardo Leão, organizador do Viva Motocross”.

A entrada é 1 kg de alimento não perecível. os alimentos serão doados para instituições de caridade. serão 16 categorias em disputa com muita emoção e adrenalina.