Desenvolvimento de Alagoas é pauta de encontro entre os deputados Daniel Barbosa e Arthur Lira
Daniel Barbosa foi eleito com 63.385 votos, recebidos em todos os 102 municípios alagoanos
O deputado federal eleito Daniel Barbosa se reuniu, na noite desta quinta-feira (10), com o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, que foi quem comandou a chapa dos Progressistas em Alagoas.
Durante o encontro, os parlamentares alagoanos debateram sobre a parceria entre os deputados federais de Alagoas para ajudar no desenvolvimento do estado.
"Conversamos muito sobre Alagoas e como podemos ajudar o povo através dos nossos mandatos. E o desenvolvimento de Arapiraca e do Agreste sempre em pauta", disse Daniel.
Daniel Barbosa foi eleito com 63.385 votos, recebidos em todos os 102 municípios alagoanos, e é considerado uma das grandes apostas do Agreste. Filho do prefeito Luciano Barbosa, o arapiraquense assumirá o cargo de deputado federal pela primeira vez em 2023.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
