[Vídeo] Criança de 10 anos relata para professora que foi estuprado e pai é preso em Santana do Ipanema
O crime ocorreu na residência onde vítima e autor moravam
Um homem de 58 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira (3), em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, suspeito de abusar sexualmente do filho, uma criança de apenas 10 anos de idade.
De acordo com informações divulgadas pela delegada Daniella Andrade, responsável pelo caso, o caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Santana do Ipanema.
Após colher os depoimentos da vítima e de testemunhas, a delegacia representou pela prisão preventiva do autor, que teria estuprado o filho em sua residência.
A vítima teria reportado o fato a sua professora, que fez o devido encaminhamento ao Conselho Tutelar.
Após expedição do mandado de prisão preventiva, agentes da PC, com apoio da Polícia Militar de Santana do Ipanema (RP e Pelopes), conseguiram efetuar a prisão.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
