Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em ferro velho no bairro Cacimbas
Durante a abordagem, o suspeito revelou que a droga pertencia ao seu patrão
Um jovem de 18 anos foi preso nesta sexta-feira (11), após denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas. O fato foi registrado em um ferro velho localizado no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
De acordo com as informações divulgadas através do relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar, duas guarnições motorizadas do Pelopes receberam denúncia de que o ferro velho funcionava também como ponto de comercialização de drogas.
No local, os policiais encontraram, em frente ao estabelecimento, um funcionário. Durante a revista, foi encontrado com ele uma quantia de R$1.184.
Ao ser questionado sobre o tráfico de drogas, o jovem informou que os entorpecentes pertenciam ao seu patrão e que ele só os guardava.
Na busca, foi encontrado um saco plástico contendo 17 porções de uma substância análoga a cocaína, um pedaço de aproximadamente 5kg de maconha e uma balança de precisão.
Ainda durante a abordagem, o rapaz informou que seu patrão não se encontrava no local e que não sabia do seu paradeiro.
Ele foi detido e, assim como o material apreendido, foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão, onde foi registrado boletim de ocorrência e auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Últimas notícias
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
