Homem com problemas psicológicos que estava desaparecido é encontrado morto em Feira Grande
Não há informações sobre a causa da morte até o momento

O corpo de José Rosalvo dos Santos, de 70 anos, que estava desaparecido desde a quinta-feira (10) foi encontrado nesta sexta-feira (11), nos fundos de um terreno de sua propriedade, localizada no povoado Taboca, zona rural de Feira Grande, Agreste alagoano.
O filho da vítima reconheceu o corpo e relatou à polícia que o pai sofria de problemas psicológicos e havia desaparecido na quinta-feira.
Desde então, a família estava a sua procura, vindo a encontrá-lo apenas no final da tarde deste sexta-feira.
Não se sabe ainda o motivo da morte, mas acredita-se que tenha sido de causas naturais. Mesmo assim, uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionado ao local, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo para a sede interiorizada do órgão.
Últimas notícias

Alagoas dá salto histórico e aparece entre os 5 estados com menor desigualdade de renda no Brasil

Deputado Delegado Leonam critica edital da Seduc e cobra valorização dos nutricionistas em Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste realiza capacitação para Residentes em Saúde sobre Vigilância Epidemiológica

Prefeitura de Palmeira dos Índios divulga novo cronograma de coleta de lixo

Cibele Moura lamenta morte de motociclista vítima de assédio no trânsito

PM evita tragédia e prende suspeito de ameaçar esposa e filhos com revólver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
