Homem com problemas psicológicos que estava desaparecido é encontrado morto em Feira Grande
Não há informações sobre a causa da morte até o momento
O corpo de José Rosalvo dos Santos, de 70 anos, que estava desaparecido desde a quinta-feira (10) foi encontrado nesta sexta-feira (11), nos fundos de um terreno de sua propriedade, localizada no povoado Taboca, zona rural de Feira Grande, Agreste alagoano.
O filho da vítima reconheceu o corpo e relatou à polícia que o pai sofria de problemas psicológicos e havia desaparecido na quinta-feira.
Desde então, a família estava a sua procura, vindo a encontrá-lo apenas no final da tarde deste sexta-feira.
Não se sabe ainda o motivo da morte, mas acredita-se que tenha sido de causas naturais. Mesmo assim, uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionado ao local, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo para a sede interiorizada do órgão.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
