Homem com mandado de prisão em aberto é abordado por policiais militares e preso em Arapiraca
Ele estava no bairro Massaranduba e ao avistar a guarnição do Pelopes mudou de comportamento e ficou em atitude suspeita
Um homem que estava na Avenida Pio XII, no bairro Massaranduba, no início da tarde deste sábado (12), mudou de comportamento imediatamente, de forma suspeita, ao avistar uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e acabou sendo preso.
Ao perceberem a mudança de comportamento do indivíduo, os militares se aproximaram e abordaram o homem. Ao realizarem consulta de antecedentes, os militares descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem.
Antes de levarem o suspeito para a Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis, os militares avisaram a família do mesmo.
Últimas notícias
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
André Valadão denuncia vandalismo em igrejas da Lagoinha após vitória de Lula
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
