Casal em uma moto fica ferido ao bater em carro no Parque Ceci Cunha em Arapiraca
Mesmo com sinalização vertical e faixa de pedestre, condutores não respeitam a placa de PARE
Um casal que estava em uma moto POP 100, de cor vermelha, placa QWH 3097, se acidentou ao bater em um carro Volkswagen Voyage, de cor branca, na manhã desta segunda-feira (14), no Parque Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca.
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Manoel Abreu e Avenida Governador Luís Cavalcante. Neste ponto, a preferência é do condutor que trafega pela Avenida Governador Luís Cavalcante. Na Rua Manoel Abreu há sinalização vertical com placa de Pare e faixa de pedestre.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros ao casal. O homem foi identificado apenas como Edson e a mulher como Miriam. Eles sofreram escoriações e a mulher afirmou que estava sentindo muitas dores.

O condutor da moto disse que estava cruzando a Rua Manoel Abreu e o motorista do veiculo não parou e acabou colidindo com a moto.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
