Populares detém dupla suspeita de assaltos em frente à Carajás, em Arapiraca
Os homens teriam invadido e assaltado um estabelecimento comercial no bairro Brasília
Dois homens foram detidos por populares após assaltarem um estabelecimento comercial no bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo motolink do Portal 7Segundos, os criminosos invadiram o estabelecimento, anunciaram o assalto e levaram o aparelho celular de uma funcionária e moedas que estavam no caixa.
No momento da fulga, o marido da funcionária vítima do assalto estava chegando no local e conseguiu, com a ajuda de populares, alcançar os criminosos.
Testemunhas relataram que a dupla estava aparentemente sob efeito de bebida alcóolica, e um deles utilizou um boné na cintura para simular uma arma, mas não estavam de fato armados.
Ambos são moradores do Povoado Rancho Alegre, na zona rural de São Sebastião.
Uma guarnição da Rocam, vinculada ao 3º Batalhão de Polícia Militar, foi acionado ao local, e prendeu a dupla, que foi encaminhada à Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias
Semarh mantém estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de Alagoas
Prefeito de Junqueiro celebra formatura da filha na rede pública de ensino
Prefeitura instala Papai Noel de "areia" ao lado da Cadeira Gigante para Natal de Maceió
Contran aprova resolução que retira exigência de autoescola para CNH
Palmeira dos Índios se prepara para inaugurar Hospital Regional que vai atender 300 mil pessoas
Agentes do DMTT abordam veículo com descarga alterada na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
