Seleção de Gana esquece uniformes em viagem para a Copa do Mundo
A equipe embarcou para o Qatar sem os uniformes de jogo
Nesta terça-feira (15), o jornal 'Sport' noticiou que a seleção de Gana embarcou rumo ao Qatar para disputar a Copa do Mundo sem os uniformes de jogo. De acordo com o veículo espanhol, a equipe teria esquecido de incluí-los na bagagem.
Após identificar o problema, a Federação de Gana buscou soluções para que o time receba seus uniformes antes de sua estreia no Mundial, no próximo dia 24. Agora, as peças serão enviadas com urgência para o Qatar pelos correios, mas há o receio de que não cheguem a tempo devido à lentidão do serviço postal local.
A equipe está no Grupo H da Copa do Mundo, ao lado de Portugal, Uruguai e Coreia do Sul. Sua primeira partida no Qatar será diante da equipe portuguesa, abrindo sua participação nesta edição do torneio.
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
