Seleção de Gana esquece uniformes em viagem para a Copa do Mundo
A equipe embarcou para o Qatar sem os uniformes de jogo
Nesta terça-feira (15), o jornal 'Sport' noticiou que a seleção de Gana embarcou rumo ao Qatar para disputar a Copa do Mundo sem os uniformes de jogo. De acordo com o veículo espanhol, a equipe teria esquecido de incluí-los na bagagem.
Após identificar o problema, a Federação de Gana buscou soluções para que o time receba seus uniformes antes de sua estreia no Mundial, no próximo dia 24. Agora, as peças serão enviadas com urgência para o Qatar pelos correios, mas há o receio de que não cheguem a tempo devido à lentidão do serviço postal local.
A equipe está no Grupo H da Copa do Mundo, ao lado de Portugal, Uruguai e Coreia do Sul. Sua primeira partida no Qatar será diante da equipe portuguesa, abrindo sua participação nesta edição do torneio.
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
