Prefeitura leva serviços de assistência social e promoção à saúde a moradores dos bairro Itapoã e Brasília
Dentre os serviços ofertados estão: palestras educativas, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, vacinas, teste e Covid-19, testes de HIV, Sífilis e Hepatites B e C
Cuidar da população para evitar o surgimento de doenças é uma das premissas do Sistema Único de Saúde (SUS). Com esse foco, equipes da Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação de Promoção à Saúde, realizaram uma ação no Clube dos Professores com o objetivo de atender osmoradores do bairros Itapoã e Brasília.
A ação também contou com a participação da Secretaria de Desenvolvimento Social, que levou uma equipe para atualização do Cadastro Único (CadÚnico).
A iniciativa contou com a parceria do Clube dos Professores, 4º Centro de Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), Complexo Multiprofissional Rogério auto Teófilo e Ceproal.
Dentre os serviços ofertados estão: palestras educativas, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, vacinas, teste e Covid-19, testes de HIV, Sífilis e Hepatites B e C.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
