Infraestrutura

Reforma de passeio público trará mais segurança aos pedestres e praticantes de caminhadas em São Sebastião

Com cerca de 2 Km de extensão, o passeio está recebendo obras de adequação e reforma para atender as necessidades da população

Por 7Segundos 17/11/2022 12h12
Reforma de passeio público trará mais segurança aos pedestres e praticantes de caminhadas em São Sebastião
Reforma e adequação de passeio público em São Sebastião - Foto: Assessoria

A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria Municipal de Obras, vem trabalhando em ritmo acelerado para, em breve, entregar à população o novo passeio público localizado às margens da Avenida Carlos do Vale Ferro.

Com cerca de 2 Km de extensão, o passeio está recebendo obras de adequação e reforma o que significa o cumprimento de mais uma promessa de campanha da gestão, como também o atendimento às reivindicações de pedestres e praticantes de caminhadas matinais naquela localidade.

Quem está ansiosa para estrear o novo passeio público é a aposentada Maria Regina, que diariamente se levanta bem cedo para fazer suas caminhadas ao lado de outras pessoas. 

"Essa obra trará mais segurança aos pedestres e, principalmente, para nós que praticamos caminhadas. Com a calçada desobstruída e plana não precisaremos mais caminhar pelo meio da rua, correndo risco de sermos atropeladas", frisou a aposentada.

A primeira etapa da adequação e reforma do passeio público da Avenida Carlos do Vale Ferro já está na fase final. Esta semana a prefeitura iniciou o trabalho de pintura e plantio de mudas de árvores ao longo de toda a extensão do passeio.

A gestão do prefeito Zé Pacheco tem trabalhado para a cidade ficar ainda mais bonita, desenvolvida e com mais segurança viária aos pedestres e praticantes do esporte em geral no município.