Liderança política e suplente de vereador é executado em Arapiraca
João Bruno já trabalhou para diversos políticos do município
João Bruno da Silva Filho, 52 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (17) na própria residência, localizada no bairro Caititus, em Arapiraca. João Bruno é uma liderança importante na região e já trabalhou para vários políticos da região. João Bruno foi candidato a vereador nas eleições de 2020.
De acordo com as primeiras informações sobre o homicídio, ontem a noite, João Bruno estava na sua casa, localizada na Rua Vicente Nunes de Albuquerque, no bairro Caititus.

Um homem chegou a pé e chamou por Bruno. Eles ficaram conversando e num momento brusco, o homem sacou uma faca e desferiu um golpe atingindo o pescoço da vítima. Em seguida, o autor ainda desferiu vários disparos de arma de fogo e fugiu a pé.
A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
Após a necropsia, o IML confirmou que a causa da morte foi por arma de fogo.
A Polícia Civil vai investigar se o crime tem motivação política ou se o homicídio foi praticado por outra motivação.

Últimas notícias
Condutor inabilitado é flagrado em veículo irregular na Ponta Verde
Prefeitura de Palmeira retoma distribuição de Risperidona na Farmácia Central
Ex-zagueiro brasileiro morre após acidente com scooter na Irlanda
Intervenção do MP garante instalação de iluminação pública na AL-220
PF combate rede de abuso sexual infantojuvenil e prende investigado em Viçosa
Lista de candidatos com TEA isentos da taxa no concurso da PGE é divulgada
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
