Liderança política e suplente de vereador é executado em Arapiraca
João Bruno já trabalhou para diversos políticos do município

João Bruno da Silva Filho, 52 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (17) na própria residência, localizada no bairro Caititus, em Arapiraca. João Bruno é uma liderança importante na região e já trabalhou para vários políticos da região. João Bruno foi candidato a vereador nas eleições de 2020.
De acordo com as primeiras informações sobre o homicídio, ontem a noite, João Bruno estava na sua casa, localizada na Rua Vicente Nunes de Albuquerque, no bairro Caititus.

Um homem chegou a pé e chamou por Bruno. Eles ficaram conversando e num momento brusco, o homem sacou uma faca e desferiu um golpe atingindo o pescoço da vítima. Em seguida, o autor ainda desferiu vários disparos de arma de fogo e fugiu a pé.
A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
Após a necropsia, o IML confirmou que a causa da morte foi por arma de fogo.
A Polícia Civil vai investigar se o crime tem motivação política ou se o homicídio foi praticado por outra motivação.

Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
