Liderança política e suplente de vereador é executado em Arapiraca
João Bruno já trabalhou para diversos políticos do município

João Bruno da Silva Filho, 52 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (17) na própria residência, localizada no bairro Caititus, em Arapiraca. João Bruno é uma liderança importante na região e já trabalhou para vários políticos da região. João Bruno foi candidato a vereador nas eleições de 2020.
De acordo com as primeiras informações sobre o homicídio, ontem a noite, João Bruno estava na sua casa, localizada na Rua Vicente Nunes de Albuquerque, no bairro Caititus.

Um homem chegou a pé e chamou por Bruno. Eles ficaram conversando e num momento brusco, o homem sacou uma faca e desferiu um golpe atingindo o pescoço da vítima. Em seguida, o autor ainda desferiu vários disparos de arma de fogo e fugiu a pé.
A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
Após a necropsia, o IML confirmou que a causa da morte foi por arma de fogo.
A Polícia Civil vai investigar se o crime tem motivação política ou se o homicídio foi praticado por outra motivação.

Últimas notícias

Câmara dos Deputados aprova relatório de Alfredo Gaspar no caso Ramagem

Curso com 120 vagas para contratação imediata em parceria com o Sine Alagoas

Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto, e carro do goleiro Rossi é atingido por tiros

Filho é preso na Barra de Santo Antônio por agredir pai com fruteira de vidro

Inquérito sobre assassinato de bebê Ana Beatriz é concluído; veja quais crime mãe vai responder

Deputado Fabio Costa critica ação do STF contra Ramagem e comemora decisão da Câmara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
