Delegado Everton Gonçalves começa ouvir testemunhas do assassinato de João Bruno da Silva
Os trabalhos estão em andamento para esclarecer a autoria e a motivação do crime do assessor político
Em um vídeo gravado na manhã desta sexta-feira (18), o delegado Everton Gonçalves de Souza, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, afirmou que vai dar início às oitivas para ouvir as testemunhas do assassinato do suplente de vereador João Bruno da Silva, assassinato na noite dessa quinta-feira (17).
O delegado afirmou no vídeo que está trabalhando para esclarecer o crime e chegar à autoria deste assassinato.
“Tão logo seja possível, daremos os esclarecimentos quanto à autoria deste crime, quem foi ou quem foram os autores deste assassinato e por qual motivo este fato foi praticado”, informou Everton Gonçalves.
O inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Homicídios e o delegado trabalha para elucidar o assassinato de João Bruno da Silva Filho, assessor político em Arapiraca.
O crime

João Bruno da Silva, de 52 anos, estava em sua residência na Rua Vicente Nunes de Albuquerque, no bairro Caititus, quando foi atender um homem que chegou à sua casa e após conversarem na calçada, o indivíduo desferiu um golpe de faca, na altura do pescoço. Depois, o homem sacou uma arma de fogo e disparou cerca de oito tiros, porém apenas um atingiu a vítima.
O assessor político foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste e não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
