Indivíduo é autuado por tráfico de drogas na Zona Rural de São Sebastião
Ele foi encontrando com 230g de maconha

Na tarde desta sexta-feira (18), um indivíduo do sexo masculino foi autuado por tráfico de drogas no Sítio Prata, Zona Rural de São Sebastião - AL.
Segundo a guarnição de Força Tática Canil, populares da região informaram que estaria ocorrendo prática de tráfico de drogas próximo a uma igreja no Sítio Prata. A guarnição se dirigiu ao local e avistou um indivíduo que se assemelhava com as características relatadas na denúncia, e ao proceder a busca pessoal, foi encontrado no bolso do suspeito uma porção de substância análoga a maconha. Diante da situação, foi solicitado apoio da guarnição do CANIL, onde foi utilizado o cão K9 Kaos, que encontrou em uma moita próxima uma quantidade maior da substância encontrada no indivíduo, junto de uma balança de precisão.
O material e o indivíduo foram conduzidos até a Delegacia de São Miguel dos Campos onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
