Indivíduo é autuado por tráfico de drogas na Zona Rural de São Sebastião
Ele foi encontrando com 230g de maconha

Na tarde desta sexta-feira (18), um indivíduo do sexo masculino foi autuado por tráfico de drogas no Sítio Prata, Zona Rural de São Sebastião - AL.
Segundo a guarnição de Força Tática Canil, populares da região informaram que estaria ocorrendo prática de tráfico de drogas próximo a uma igreja no Sítio Prata. A guarnição se dirigiu ao local e avistou um indivíduo que se assemelhava com as características relatadas na denúncia, e ao proceder a busca pessoal, foi encontrado no bolso do suspeito uma porção de substância análoga a maconha. Diante da situação, foi solicitado apoio da guarnição do CANIL, onde foi utilizado o cão K9 Kaos, que encontrou em uma moita próxima uma quantidade maior da substância encontrada no indivíduo, junto de uma balança de precisão.
O material e o indivíduo foram conduzidos até a Delegacia de São Miguel dos Campos onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
