Saúde

Obras solicitadas pela vereadora Dra. Fany serão executadas no município de Arapiraca

A UBS Teotônio Vilela e a implantação do CAPS III são indicações da vereadora

Por 7segundos com assessoria 18/11/2022 08h08 - Atualizado em 19/11/2022 10h10
Obras solicitadas pela vereadora Dra. Fany serão executadas no município de Arapiraca
UBS Teotônio Vilela terá modernas e amplas instalações - Foto: Ascom Prefeitura

A vereadora Fany Gabriella(MDB) comemorou a assinatura das Ordens de Serviços para a construção da  Unidade Básicas de Saúde (UBS) do bairro Teotônio Vilela, reforma da UBS Planalto e a construção do prédio para a implantação do CAPS III.

Duas dessas importantes obras que vão ampliar e avançar nos serviços de saúde oferecidos à população foram solicitadas pela vereadora Dra. Fany por meio da Indicação nº 263/2021 que solicita o CAPS III e a Indicação nº 72/2022 referente a construção da UBS Teotônio Vilela.

" Estou muito feliz em saber que as obras vão sair do papel para serem executadas proporcionando instalações modernas e a ampliação dos serviços de saúde a exemplo do funcionamento 24h do CAPS III", afirmou a vereadora.


UBS Teotônio Vilela terá modernas e amplas instalações / Ascom Prefeitura


Serão investidos cerca de R$ 8 milhões com recursos próprios do município oriundos dos impostos que o arapiraquense paga. A obra da UBS Teotônio Vilela também recebeu recursos de emenda parlamentar do senador Rodrigo Cunha.

"Quero agradecer ao nosso senador pelo empenho em trabalhar por Arapiraca e por todas as regiões de Alagoas", afirmou a vereadora.

Dra. Fany ressaltou que Arapiraca está se desenvolvendo numa velocidade acelerada. Desde o início da gestão do prefeito Luciano Barbosa já são 120 obras iniciadas e a maioria foi planejada e executada nas áreas da saúde e educação. Desse total, 61 obras já foram entregues à população.

"Arapiraca se transformou num canteiro de obras vivo e pulsante. Pra qualquer lugar que a gente olha tem máquinas e homens trabalhando. Isso tudo se deve à capacidade de gestão e a visão empreendedora do prefeito Luciano Barbosa", finalizou a vereadora.

A assinatura das ordens de serviços dessas obras aconteceu na última quinta-feira (17) no Centro Administrativo Municipal.