Obras solicitadas pela vereadora Dra. Fany serão executadas no município de Arapiraca
A UBS Teotônio Vilela e a implantação do CAPS III são indicações da vereadora
A vereadora Fany Gabriella(MDB) comemorou a assinatura das Ordens de Serviços para a construção da Unidade Básicas de Saúde (UBS) do bairro Teotônio Vilela, reforma da UBS Planalto e a construção do prédio para a implantação do CAPS III.
Duas dessas importantes obras que vão ampliar e avançar nos serviços de saúde oferecidos à população foram solicitadas pela vereadora Dra. Fany por meio da Indicação nº 263/2021 que solicita o CAPS III e a Indicação nº 72/2022 referente a construção da UBS Teotônio Vilela.
" Estou muito feliz em saber que as obras vão sair do papel para serem executadas proporcionando instalações modernas e a ampliação dos serviços de saúde a exemplo do funcionamento 24h do CAPS III", afirmou a vereadora.

Serão investidos cerca de R$ 8 milhões com recursos próprios do município oriundos dos impostos que o arapiraquense paga. A obra da UBS Teotônio Vilela também recebeu recursos de emenda parlamentar do senador Rodrigo Cunha.
"Quero agradecer ao nosso senador pelo empenho em trabalhar por Arapiraca e por todas as regiões de Alagoas", afirmou a vereadora.
Dra. Fany ressaltou que Arapiraca está se desenvolvendo numa velocidade acelerada. Desde o início da gestão do prefeito Luciano Barbosa já são 120 obras iniciadas e a maioria foi planejada e executada nas áreas da saúde e educação. Desse total, 61 obras já foram entregues à população.
"Arapiraca se transformou num canteiro de obras vivo e pulsante. Pra qualquer lugar que a gente olha tem máquinas e homens trabalhando. Isso tudo se deve à capacidade de gestão e a visão empreendedora do prefeito Luciano Barbosa", finalizou a vereadora.
A assinatura das ordens de serviços dessas obras aconteceu na última quinta-feira (17) no Centro Administrativo Municipal.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
