Violência

[Vídeo ]Ex-prefeito de Maribondo efetua disparos de arma de fogo em condomínio residencial

Leopoldo Pedrosa é filho da atual prefeita do município Leopoldina Maria

Por 7segundos 21/11/2022 06h06 - Atualizado em 21/11/2022 08h08
[Vídeo ]Ex-prefeito de Maribondo efetua disparos de arma de fogo em condomínio residencial
Ex-prefeito de Maribondo efetua disparos de arma de fogo em condomínio residencial - Foto: Redes sociais

Moradores de um condomínio residencial entraram em pânico ao serem surpreendidos por vários disparos de arma de fogo. O suspeito de efetuar os disparos foi o ex-prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, que é filho da atual prefeita do município, Leopoldina Maria. Não há informações de feridos.

Um morador do residencial gravou um vídeo mostrando a residência alvejada por vários disparos de arma de fogo que transfixaram o vidro das portas e atingiram as paredes no interior da casa.

"Ele pulou o muro da casa e veio atirando. Eu e o Evânio só não morreu porque Deus é bom demais", afirmou a pessoa que gravou o vídeo.


Ainda segundo relato dos moradores o ex-prefeito que tem uma extensa ficha criminal teria efetuados cerca de 20 disparos de pistola 380 dentro do condomínio.

Ainda não há informações se o ex-prefeito mora neste condomínio e porque ele teria cometido esse ato criminoso no residencial.

Moradores relatam que a Polícia Militar foi acionada e retirou o ex-prefeito do local. Ele teria sido levado para a casa da ex-esposa.

O 7Segundos entrou em contato com o 10º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) responsável pela segurança no município mas ainda não obteve retorno.

Ficha criminal

Leopoldo Pedrosa já foi preso e condenado pelos crimes de lesão corporal contra a ex-esposa e a ex-sogra e chegou a usar tornozeleira eletrônica ; ele é acusado de executar o corretor de imóveis Gerson Gomes; foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma quando foi preso com uma pistola 380 e um 1kg de cocaína; também já foi preso por dirigir embriagado e portar documento falso.