Pestalozzi de Arapiraca realizará Feijoada da Solidariedade em dezembro
A feijoada será elaborada pelos próprios funcionários com a participação dos usuários do “Tempero da Inclusão”, um projeto da Pestalozzi que visa capacitar e incluí-los no ramo da gastronomia

Tempero da Inclusão - aqui tem sabor de Solidariedade. Com esse tema a Associação Pestalozzi de Arapiraca irá realizar, pela segunda vez, uma feijoada comemorativa com novos ingredientes em sua logística. Dessa vez os clientes poderão comprar a concorrida refeição em pedidos delivery ou para retirada na sede.
“Vamos festejar nossa conquistas, mas também será um dia para que possamos arrecadar novos recursos para finalizar o ano com as nossas contas em dia. Adaptamos a modalidade da festa tendo em vista a necessidade de minimizarmos os custos. Mas o resultado, tá garantido: será delicioso”, explicou a presidente da instituição, Zélia Azevedo.
O dia de entrega da feijoada será no domingo, 4 de dezembro, mas a pré-venda já começou. “Nossa instituição é muito respeitada e, felizmente, os pedidos já estão chegando. Todos estão acreditando na proposta e, claro, no sabor de nosso produto”, comentou a vice-presidente Rosete Faustino.

A feijoada será elaborada pelos próprios funcionários com a participação dos usuários do “Tempero da Inclusão”, um projeto da Pestalozzi que visa capacitar e incluí-los no ramo da gastronomia. “A celebração acontecerá com todos os ingredientes necessários: de amor e de uma feijoada deliciosa”, disse Josete Miranda, gerente do CAEEP, responsável pela equipe de alunos.
Para reservar a feijoada, os interessados podem procurar a sede da Pestalozzi ou falar com a instituição através do telefone: 99928-9651. O valor cobrado é de R$50 e garante uma feijoada completa (feijão, carne, arroz, laranja, torresmo e couve) para duas pessoas. Caso os interessados queiram o sistema delivery será cobrada uma taxa adicional.
Na Pestalozzi, onde haverá o ponto de pegue e leve, a proposta é de um receptivo alegre. “Vamos estar aqui, com nossa equipe trabalhando para que seja um dia feliz, com excelente atendimento e ótimas vendas”, disse Zélia.
Além da Feijoada, haverá também um leilão online de brindes e presentes doados por amigos da instituição. “Estamos arrecadando alguns objetos e produtos que serão disponibilizados para a ação. Já contamos com muitos apoios, mas toda ajuda sempre é bem-vinda. Por isso, quem quiser doar é só nos procurar”, colocou a gerente da Pestalozzi, Fabiana Cavalcante.

Últimas notícias

Vila Galé Coruripe: Ao lado do prefeito Marcelo Beltrão, presidente do Grupo anuncia que obras iniciam no segundo semestre

No terceiro dia de greve de fome, Glauber Braga volta a atacar Lira

Bolsonaro deixa hospital em Natal e é transferido para Brasília com suporte de UTI

População critica reajuste na tarifa de mototáxi em Palmeira dos Índios: “Pesado para o bolso do trabalhador”

Motociclista fica ferido após colidir contra caminhonete na AL-215, em Marechal Deodoro

Trabalhador morre após sofrer choque elétrico em canteiro de obras, em Batalha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
