Geral

Jovem perde documentos em Arapiraca e precisa dos originais para ingressar em Seminário Pastoral

Ele estava de moto e saiu de uma padaria no bairro Boa Vista e foi até o bairro Canafístula, nesse trajeto a carteira caiu

Por 7Segundos 25/11/2022 09h09
Jovem perde documentos em Arapiraca e precisa dos originais para ingressar em Seminário Pastoral
Felipe Lessa perdeu a carteira no trajeto do bairro Boa Vista ao bairro Canafístula, em Arapiraca - Foto: Photo by Emil Kalibradov on Unsplash

O jovem Felipe Lessa da Silva, 24 anos, perdeu a carteira com todos os documentos, na manhã da última terça-feira (22), e precisa dos documentos originais para ingressar no Seminário de Ordenação Pastoral, da Igreja Presbiteriana, para a formação de ministro.

O Portal 7Segundos entrou em contato com Felipe Lessa, na manhã desta sexta-feira (25), e até então ele não teria encontrado os documentos.

Ele informou que estava de moto e teria saído de uma panificadora perto do Posto de Combustíveis Boa Vista, no bairro Boa Vista, na terça-feira e foi direto para casa, na Rua Bispo Mandu, no bairro Canafístula, em Arapiraca.

“Eu perdi minha carteira com todos os documentos nesse trajeto da padaria até a minha casa”, disse ele.

Felipe Lessa disse que se não tiver os documentos originais até o mês de janeiro, não poderá participar do seminário para a formação de ministro.

“Já fiz o Boletim de Ocorrência virtual pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas e até agora não recebi nenhum contato de alguém que tenha encontrado meus documentos”, disse ele.

Felipe Lessa disse, ainda, que mesmo que ele providencie a segunda via da documentação poderá não recebe-la no prazo estipulado para ingressar no seminário da Igreja Presbiteriana.

Serviço:

O que:
Felipe Lessa da Silva perdeu todos os documentos
Onde:
Do bairro Boa Vista ao bairro Canafístula
Quando:
Na terça-feira, 22 de novembro de 2022
Contato:
(82) 9.9811-4663