Penedo é destaque no maior congresso de saúde pública do Brasil
O congresso é realizado pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO)
Penedo foi destaque no Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, realizado em Salvador-BA, com dois trabalhos desenvolvidos por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), ambos apresentados em um painel online na última quarta-feira, 23.
Os trabalhos compartilhados no congresso foram “O caminho para o enfrentamento da Covid-19 no município de Penedo – AL”, de autoria da Coordenadora de Saúde Bucal da SEMS Penedo, Dra. Edilaine Soares; e “Avaliação da satisfação dos usuários assistidos na Unidade de Pronto Atendimento – UPA”, produzido pela diretora da UPA Penedo, Camylla Gouveia e Karini Vieira Menezes de Omena.
“Apresentar a experiência exitosa realizado pelos profissionais dos três níveis de atenção à saúde representa uma gestão comprometida com a saúde. Esse trabalho significou que o SUS dá certo, que suas diretrizes podem ser levadas a sério e que podemos e devemos lutar por um Sistema Único de Saúde”, disse a Dra. Edilaine Soares.
Penedo apresentará ações no maior congresso de saúde pública do Brasil
O congresso é realizado pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO), com as representantes da Secretaria de Saúde de Penedo apresentando de modo virtual disponível nos links inseridos acima, nos títulos dos trabalhos.
Últimas notícias
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
Tartaruga marinha desova na Praia da Avenida, em Maceió
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
Bell Marques interrompe show em Palmeira dos Índios para comprar produtos de ambulante idosa
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
