ASA apresenta elenco e inicia pré-temporada 2023
Os primeiros trabalhos foram realizados no Estádio Coaracy da Mata Fonseca

Com apresentação do elenco e início de avaliação física, o ASA iniciou nesta segunda-feira (28) a pré-temporada 2023. Os primeiros trabalhos foram realizados no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. À tarde, o grupo faz treino físico e técnico no campo do Sesi, em Arapiraca.
Ao site do clube, o técnico Eravisto Piza falou sobre o começo dos trabalhos e a expectativa para a sequência dos trabalhos que visam às disputas da pré-Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa Alagoas e Copa do Brasil, além de Campeonato Brasileiro da Série D.
"Iniciamos efetivamente as atividades para 2023 e vamos nos preparar bem para alcançar os objetivos da diretoria para 2023. É um grupo de qualidade montado em uma visão conjunta de diretoria e comissão técnica, com alguns jogadores remanescentes do grupo de 2022. Estamos animados e a nação alvinegra pode esperar muito empenho de todos", declarou Piza.
Últimas notícias

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Advogada de vítima da dentista que aplicou silicone industrial fala sobre as medidas adotadas sobre o caso

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
